Bett Brasil 2023

Bett Brasil 2023

Bett Brasil 2023: saiba tudo sobre o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina

Educação 4.0 Apr 28, 2023

Já pensou em encontrar num mesmo lugar os principais players do mercado de Educação e Tecnologia, tendo a oportunidade de despertar ideias, criar conexões e novos negócios?

Essa é a proposta da maior feira de Educação e Tecnologia da América Latina, a Bett Brasil.

O principal objetivo deste grandioso evento é gerar impacto e melhorar os resultados para o setor educacional. Assim, se você faz parte desse ecossistema, precisa saber mais sobre a Bett!

Por isso, neste artigo você vai encontrar todas as informações que precisa para entender a importância deste evento, conhecer sua estrutura e programação, além de conferir como será a participação da Flexge na edição de 2023.

Vamos lá?

Sobre a Bett
O que é a Bett Brasil?
Novidade de 2023: Ahead by Bett
Bett Conect@
Mas afinal, para quem é a Bett?
Programação da Bett Brasil 2023
A Flexge na Bett

Venha visitar a Flexge na Bett Brasil 2023!
Venha visitar a Flexge na Bett Brasil 2023!

Sobre a Bett

Educação, tecnologias educacionais, metodologias, inovação, processos pedagógicos, soluções para o ensino e gestão educacional, desenvolvimento de competências, treinamento de professores, engajamento de alunos, entre outros. Esses são alguns dos temas que fazem parte dos debates e exposições propostos na Bett.

Essa feira tem como principal objetivo o compartilhamento e a construção de conhecimento, a fim de promover o debate entre seus participantes, com o objetivo de causar impacto positivo no setor educacional.

O evento se posiciona como protagonista na missão de gerar networking, incrementar o relacionamento entre empresas do setor da educação e compradores, fomentar o debate e o diálogo entre os atores da educação, criando um elo entre o digital e o físico, transformando ideias em projetos reais.

Visite a Flexge na Bett Brasil 2023!
Participe da Bett Brasil 2023!

Se você faz parte do setor educacional, seja da educação formal ou informal, do ensino de idiomas, capacitação técnica ou outro segmento, participar da Bett é uma experiência que vale a pena.

Em eventos como este, além da facilitação para construção de network qualificado, você também pode compreender a situação atual do mercado, conhecer as novidades e as tendências.

O que é a Bett Brasil?

A Bett é uma feira que não acontece apenas no Brasil. Atualmente, a Bett Brasil faz parte de uma série de eventos para o setor educacional promovidos pelo Hyve Group ao redor do mundo.

Londres, no Reino Unido, é considerada a Casa da Bett. Lá acontece o principal evento, com caráter internacional, contando com visitantes de mais de 120 países.

Já a Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina! Essa feira reúne anualmente mais de 270 empresas líderes nacionais e internacionais, 26 startups de EdTech e mais de 29.000 mil participantes da comunidade educacional.

Em sua 28ª edição no país, a programação da Bett Brasil de 2023 está imperdível. Continue lendo para saber os detalhes.

Mas não para por aí!

Desde 2022, a Bett também marcou presença no continente asiático, tendo acontecido na Tailândia.  A Bett Ásia reúne líderes de educação sênior, educadores e inovadores para compartilhar inteligência sobre como melhorar a aprendizagem no século XXI.

Todos os anos, a Bett Brasil promove o encontro de profissionais da educação, fornecedores de produtos e serviços, professores, gestores, líderes escolares e outros agentes educacionais para a discussão de tendências e soluções em tecnologia para melhorar o ensino e a aprendizagem no país.

Na Bett Brasil, os participantes encontram os mais variados produtos e serviços, desde equipamentos (hardware) até sistemas de ensino (software), além de outros serviços, todos focados no mercado educacional.

A Flexge, por exemplo, estará participando da feira, expondo uma solução completa para o ensino de inglês para instituições de ensino. Quem for visitar a feira, terá a oportunidade de experimentar o aplicativo do aluno, o sistema administrativo e conhecer, em primeira mão, os Lesson Plans, funcionalidade que será lançada na feira!

Novidade de 2023: Ahead by Bett

Até aqui você já entendeu que a Bett é um importante evento de inovação no ensino, certo?

Confirmando esse compromisso com a inovação na educação, a partir da edição de 2023, a Bett Brasil será ainda maior com a realização de um evento paralelo focado para o ensino superior, a fim de criar a semana mais importante e inovadora da América Latina para a educação.

Ahead by Bett oferece um espaço dedicado para que o setor de Educação Superior e Profissional possa aprender, se conectar e fazer trocas significativas.

Essa nova área do evento surge diante da necessidade que as instituições de ensino superior e profissional passaram a apresentar diante da grande transformação e adaptação a diferentes abordagens de aprendizado, novos modelos de negócios e disruptiva transformação digital ocorrida nos últimos anos.

Com forte abordagem em conteúdo, Ahead by Bett promoverá um ambiente ideal para conduzir o futuro da educação superior e técnica do Brasil.

E é nesta área que você poderá encontrar nosso time! Veja a localização do Ahead by Bett abaixo e confira a posição do nosso stand.

Visite a Flexge na Bett Brasil 2023!
Visite a Flexge na Bett Brasil 2023!

Bett Conect@

Outra novidade desta edição da feira é o Bett Conect@, um programa de relacionamento e networking totalmente novo e habilitado para tecnologia que gerará conversas mais significativas do que nunca nos 28 anos de história da Bett Brasil.

O Bett Conect@ capacita os compradores educacionais a descobrir as soluções certas para seus alunos, em uma fração do tempo. E permite que os provedores de tecnologia educacional encontrem as pessoas dentro das instituições que podem liberar o potencial de sua solução.

Com o compromisso de impactar o segmento, essa iniciativa do evento trata-se de uma nova forma de criar reais conexões e gerar leads qualificados. Mais informações a respeito desse projeto podem ser encontradas no site oficial do evento.

Mas afinal, para quem é a Bett?

Se você está se perguntando para quem é a Bett, fique sabendo que a feira é aberta a todos que tenham interesse! É possível fazer o credenciamento gratuito, clicando aqui, e visitar todos os stands.

Agora, pensando em público-alvo da feira, pode-se dizer que há uma qualificação e segmentação, tendo em vista, é claro, o conteúdo das palestras e o mercado dos expositores do evento.

Assim, a feira se destina especialmente para gestores, mantenedores, coordenadores e educadores. O evento atrai uma ampla gama de profissionais da educação, incluindo professores, líderes escolares, administradores, fornecedores de tecnologia educacional e outros interessados em melhorar a qualidade da educação.

Faça seu credenciamento gratuito na Bett Brasil.

Programação da Bett Brasil 2023

A Bett Brasil começa dia 09 de maio (terça-feira) e vai até 12 de maio (sexta-feira) de 2023, iniciando sempre às 09h e encerrando às 18h, no Transamerica Expo Center, São Paulo - SP.

A programação do evento pode ser acessada clicando aqui. Caso tenha interesse, você também pode conferir a lista com os expositores e verificar a localização dos stands.

>> Faça seu credenciamento gratuito, clicando aqui.

A Flexge na Bett

Flexge lançará ferramenta inovadora para o ensino de inglês em sua primeira participação na Bett. Estreando em grande estilo, como não poderia deixar de ser.

Com sede por inovação e seguindo firme na missão de fornecer a melhor ferramenta de ensino de inglês do mundo, onde alunos e professores possam usufruir de metodologias inovadoras para o aprendizado eficaz do idioma, durante a Bett Brasil, a Flexge disponibilizará aos visitantes a oportunidade de conhecer os Lesson Plans, by Flexge.

Quem passar pelo stand da Flexge, terá a chance de experimentar o aplicativo do aluno, estudando de verdade na plataforma; também poderá acessar ao Partner Dashboard, a fim de entender como as interações dos alunos se transformam em dados lá dentro; e ainda, poderá testar nossa nova ferramenta, os lesson plans!

Uma ferramenta com atividades preparadas para a aula de inglês, com base em metodologias de aprendizagem ativa, cujo conteúdo está integrado com os exercícios da plataforma.

Assim, além de fornecer material para o aluno estudar sozinho, agora a Flexge também fornecerá atividades que podem ser desenvolvidas durante as aulas.

Essa nova ferramenta, criada para facilitar e qualificar ainda mais o ensino de inglês pelas instituições, junta-se à uma série de funcionalidades que a plataforma já possui, como: teste de nivelamento automatizado, aplicativo com milhares de exercícios para os alunos, ferramenta de feedback de pronúncia em tempo real, dashboard para gestão pedagógica, entre outras.

A você que vai à Bett Brasil, fica o nosso convite para tomar um café com a nossa equipe, experimentar as nossas soluções e bater um papo sobre o futuro da educação.

Nosso stand fica na área Ahead by Bett, n. L115. Esperamos você lá!

Flexge na Bett Brasil 2023
Flexge na Bett Brasil 2023

Tags